quarta-feira, 29 de outubro de 2014

EU SOU O ARCO ÍRIS


EU SOU O ARCO ÍRIS


O céu azul de nuvens se reveste.
Um sinal luminoso no céu aparece.
Dele sai uma voz forte a anunciar.
Calma!. esta tempestade vai passar.
Eu venho trazer-te uma mensagem.
Não receiem estou só de passagem.

O sol voltará seguidamente a sorrir.
Tenho sete cores para a vida colorir.
Sete cores, são minha intima loucura.
Representando sete actos de bravura.
Sete momentos de grande ventura.
Sete abraços apertados de ternura.

Ao céu tenho sete dividas de gratidão.
mais de sete promessas de perdão.
Sete tentativas de grande mudança
Sete razões para terdes Esperança.
Mais de sete motivos de confiança.

Se minhas cores brilham na escuridão.
Melhor iluminará o teu belo coração.
Se sorrires desconhecendo o motivo,
Teu sorriso até faz bastante sentido
Em ti existe um arco íris escondido.

Aurora M. F. C. Martins Afonso