quinta-feira, 3 de setembro de 2015

A DIVINA PROVIDÊNCIA


A DIVINA PROVIDÊNCIA


Acredito na Divina Providência, ela existe,
Muita gente não tem qualquer consciência,
Do poder de justiça da Divina Providência,
Que actua quando a ofensa se manifesta
E a vítima fica sem defesa e nem protesta. 

Graças à Divina Providência, eu sobrevivo
A ataques dos inimigos que me prejudicam,
Que acabam por ser vítimas de si próprias,
Por tentarem fazer-me mal, com prejuízo,
São pessoas de maus instintos e anormais.

A Divina Providência é uma criação de Deus
Para intervir na Terra, nos piores momentos,
Em que a maldade tenta prejudicar pessoas
Que são inocentes e não se podem defender,
E são confrontadas com actos de estarrecer.

Toda a minha vida tive a Divina Providência 
Ao meu lado, defendendo-me dos ataques
A que estive sujeito por gente inconsciente,
Que foi castigada duramente, pela actuação 
Da justiça que a Providência pôs em acção.

Ruy Serrano