sábado, 10 de novembro de 2018

OS MEUS PEDIDOS




Os meus pedidos


Olho para as pessoas e espero esperança.
Olho para as crianças e procuro muita alegria.
Quando olho para o céu peço tolerância,
perdão, amor, paz e vida com amor e poesia.

Ao sol peço para os meus sonhos realizar.
À lua pedi para iluminar meus segredos e desejos.
À natureza peço beleza e para sempre perfumar
os meus dias com sorrisos, ternura e beijos.

Do mar quero força, paz e verdadeira harmonia
para enfrentar os meus dias com boas energias
Ao vento escuto noticias novas com fantasia.
À Chuva peço contenção e lindas melodias.

Ao meu amor peço carinhos e muito amor
que eu retribuo com mimos, atenção e ternura.
Aos amigos verdadeiros espero um louvor,
sinceridade, alegrias e sorrisos com frescura.

Ao dia peço luz, verdade e muita bondade.
À noite vou pedindo bons sonhos e proteção.
À vida vou pedindo coragem, sabedoria e vontade
de viver com fé, amor e esperança no coração.