sexta-feira, 19 de junho de 2015

AMAR... EM SONHOS !!!...




" AMAR... EM SONHOS !!!..."

 

Na floresta do prazer nasceu ´ma luz;
Cristalina como o mais puro diamante...
No reflexo desse brilho estavas tu,
Linda Vénus esperando o seu amante!...

Do Olimpo dos desejos eu emergi;
Como se fora o Deus Apolo apaixonado....
Nos braços do Amor eu te cingi.
Com prazer nesse amplexo eu fui amado!...

Preso a setas, que o Cupido nos lançou;
O teu corpo junto ao meu ficou unido...
Quem não foi ao Paraíso nunca amou...
No mundo anda sem rumo...anda perdido!...

Nas nuvens navegámos numa orgia;
Só na Lua nossa rota teve um fim...
As estrelas cintilaram de alegria,
Jamais tinham visto alguém... amar assim!...
Aos Deuses entregamos os corações;
Nossos corpos... nossas almas... nossas vidas!...
Só nos restaram o prazer e as paixões;
Guardadas como jóias muito queridas!...

António Joaquim Alves Cláudio