sexta-feira, 29 de abril de 2016

O TEU SORRISO...


Imagem - Divergent 


O teu sorriso…


Quando olho para ti
Dá-me vontade de rir
Porque em teu olhar senti
Que é esse o teu porvir
Gostas de rir à vontade
De mostrar tua alegria
Do teu olhar sinto saudade
É a beleza do meu dia
Dá-me, pois, o teu sorriso
Esse sorriso franco e puro
Que de o ver eu perco o siso
No teu Sol eu o esconjuro
Esconjuro por muito gostar
E ser raro eu o ver
É um sorriso de se amar
Que me dá muito prazer
Vejo essa boca escancarada
Num sorriso fenomenal
Dou-te um beijo ó minha amada
Um beijo de tão carnal
Afloro desta maneira
O meu beijo nos teus lábios
O sorriso é uma asneira
Para uns lábios de tão sábios
Dá-me um beijo bem gostoso
Desses lábios que me desafiam
Nesse corpo tão airoso
Dou meus beijos, não se riam

Armindo Loureiro