segunda-feira, 25 de abril de 2016

SONHOS DE ABRIL...




SONHOS DE ABRIL...


Há sonhos que tenho em mim
Neste futuro de liberdade
De os denunciar estou afim
De abril tenho saudade
Os militares tudo fizeram
Para o país ser diferente
Mas os homens não o quiseram
E amordaçaram a nossa gente
Homens que não os de H grande
Mas apenas e só a canalhada
Há recados que lhes mande
Onde digo que não valem nada
Saíram das Universidades
Enfaixaram-se no poder
Fizeram tantas barbaridades
Por da vida nada saber
Por isso haja abril
Um abril com esperança
Em que a liberdade seja mil
Nas vezes que cada um alcança
Não me retirem a alegria
De neste país eu viver
E com outros ver a magia
Desse abril a renascer
Seja, pois, sempre abril
O fruto da liberdade
E que todo o homem que é vil
Seja banido desta sociedade
Por abril e pela liberdade
Neste sonho que tenho em mim
Que todos tenham a dignidade
De viver abril por fim…

Armindo Loureiro