quarta-feira, 9 de março de 2016

DÁ-ME O TEU AMOR... MULHER!


Imagem - Bellissime Immagini 
  

Dá-me o teu amor… Mulher!


É uma grande felicidade
Eu isto aqui poder dizer
As mulheres são de verdade
Tudo aquilo que me dá prazer

Encanta-me o seu sorriso
Encanta-me a sua inteligência
Às vezes até perco o siso
Se no espírito da abrangência

Abrange-me e me deleita
Com todo o seu carinho
A atenção sempre à espreita
Para a tudo dar seu miminho

Dá de si todo o amor
Mesmo que alguém não o mereça
Às vezes sabe-se lá a sua dor
Mas um sorriso faz com que esqueça

Não há dor que a apoquente
Não há dor que a faça esquecer
A vida tem sempre presente
Para de si dar algo a outro Ser

Neste dia que lhe dedico
O que é que eu posso dizer
É que nos outros não abdico
De lhe dizer que é um prazer

És, pois, o meu encanto
És tudo o que eu desejei
Não quero ver o teu pranto
Teu choro jamais amei.