quarta-feira, 9 de março de 2016

MULHER QUE O É...




Mulher que o é…


Hoje, lembrei-me de ti
Porque em ti senti
O que é ser mulher

Ser mulher é saber ser
Num ser com tal saber
O que o homem em si quer

Ou pelo menos o devia
Para a sua satisfação
Já que ela é alegria
E também sua paixão

Há as que se sacrificam
Para ao lar dar sua magia
Também há as que criticam
Na sua grande aleivosia

É pena que isso aconteça
Num ser deve ser sempre respeitado
Mulher não é só quem o pareça
Mas aquela que é um eldorado

É no meio do seu ser
Que eu vivo minha alegria
Nelas colho todo o prazer
Seja neste ou noutro dia

Fala-se muito em igualdade
Entre o homem e a mulher
Mas para mim isso é vaidade
Que nenhum dos dois assim o quer

Há que haver muito respeito
Entre os seres que assim se gostam
Um amor bem a preceito
É onde quem sabe, o apostam

Apostas que merecem simpatia
Pela parte que me toca
Na mulher colho a magia
Quando fia na sua roca

Na minha cama com ela
A espero a todo o tempo
Porque a mulher, coisa mais bela
É por mim amada com sentimento

Encantam-me no seu sentir
Dizem-me coisas ao ouvido
Numa amizade em que o porvir
Tem em mim todo o sentido

É assim que te quero beijar
Ó mulher da minha vida
E depois iremos nos amar
Fazer da vida mais vivida