quarta-feira, 9 de março de 2016

MULHER




MULHER


Deus quis que fosses mulher e mãe,
Minha mãe e de meus filhos, 
És um ser muito especial,
Tens valor real.

Deste vida a todos os seres humanos
Que habitam neste planeta,
Pena é que te ignorem
E não te agradeçam.

Enches o mundo com teu encanto e beleza,
Teu coração é de enorme grandeza,
És boa amiga e conselheira,
Tua proteção é certeira.

Trazes ao teu colo, filhos, netos e bisnetos,
A quem ofereces apetecíveis refeições,
Desde sopas e várias guloseimas,
Afagas nossos corações.

Por ti muitos homens se apaixonam e sofrem,
De amores, por vezes incuráveis,
Não é mal, é o maior bem
Que o homem tem.

Sentir que és mulher e que existes na terra,
É uma segurança para o ser humano
Sem ti, o que seria do homem,
Talvez um lobisomem..

Por seres mulher, mereces este dia especial,
Para mim serás eterna e visceral,
Por me teres gerado, com amor,
Dando-me vida sem temor.