quarta-feira, 30 de março de 2016

MEU SOL MINHAS FLORES




MEU SOL MINHAS FLORES


Hoje o dia amanheceu, sem sorrisos
Quiçá está como eu,
Olhando tristemente os meus narcisos
Sua cor linda e amarela
Até na cor estão como eu, mas estamos vivos
A melancolia das flores
São como alguns amores perdidos
Que já nascem ficando esquecidos.

As flores ah! as flores como eu as admiro
De todas as cores eu aprecio,
Mas hoje os narcisos estavam tristes
Eu também!, tivemos nossa empatia, mas nenhum sorriu.
Meu jardim hoje tem flores que não sorriram
Olhei para as roseiras, e seus botões de rosa não abriram
Será que o sol nos esqueceu, e não mostrou seu brio,
Chegam novamente as nuvens cinzentas e o frio.

Primavera de tantas caretas que nos fazes
Deixando-nos numa triste melancolia
Quando é que o brilho do sol nos trazes
Deixando no meu olhar, e no meu jardim mais alegria
Será que posso sorrir algum dia?
Se eu amo tantos as Flores e com elas passo o meu dia,

Joana R. Rodrigues