quinta-feira, 21 de março de 2019

AMIZADES NO TEMPO...


Imagem: Colors for you


Amizades no tempo…


No tempo que já passou
Tive amizades do melhor
Houve gente que amou
Porque d’ alguém gostou
E aos outros deu amor

E eu o que é que posso dizer
Olhando para esse passado
É que nele colhi prazer
Grande alegria no meu ser
Nesse amigo que me foi dado

A amizade que seja assim
Agora e para sempre
E que ninguém me diga a mim
Que da amizade não está afim
Porque nela nada sente

Há sentimentos de ternura
Que se vivem na natureza
Uns com toda a desenvoltura
Outros com alguma agrura
Mas todos com sua beleza

É assim que quero viver
Ao lado das minhas amizades
Nelas todas colher saber
E também o seu prazer
E algumas das suas verdades

Não me vou alongar mais
Acho que já disse o que queria
Há pessoas que são demais
Mas a outras todas iguais
Ao colher a sua alegria