quarta-feira, 13 de março de 2019

MEMÓRIAS




Memórias


Sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto...
Sinto meu coração triste e apertado,
Há alguns momentos tristes,
algumas tempestades negras
que me vêm à memoria…
Deixo as minhas lágrimas rolarem,
deixo essas lágrimas limpar a minha alma
e quebrar o nó que tenho no meu peito…
Sinto saudades da minha infância, 
adolescência e das alegrias que vivi…
Sorrio, lembrando situações boas 
e momentos partilhados com amor e paixão.
Todos nós temos momentos bons 
e más lembranças, tormentos vividos.
Todas as memórias ficam no nosso pensamento,
na nossa alma que as guarda com carinho
ou com lágrimas e feridas por cicatrizar…
O passado já passou 
e há sempre uma manhã a nascer,
uma nuvem que levou
tristezas cinzentas…
Depois da noite, o dia vem de mansinho,
aparece o sol que vem dar brilho
à tua vida e ao teu coração
e encher de cor cada trilho
da tua caminhada e de cada emoção.