sábado, 14 de março de 2020

"O MEU AMOR ESPERA POR TI"


 

"O MEU AMOR ESPERA POR TI"


Chega-te mais para mim. Dá um passo na minha direcção. Aproxima-te mais do que eu sinto. Deixa de te esconderes atrás dos fantasmas do passado. O ontem é uma história que tu já não podes mudar.

Sofreste. Alguém pisou o teu coração. O amor fez-te uma ferida na alma. O que está feito, feito está. O passado ninguém modificará.

Hoje, a paixão voltou a bater-te à porta. O teu pobre coração reaprendeu a amar. Tu sabes que nada poderás fazer. O teu coração é dono desse sentimento. Esse sentimento é mais forte do que a tua vontade.

E o que é viver sem amor?

Um beco sem saída. Uma estrada que não nos leva a lugar nenhum.

Entrega-te. Vive. Ama e aproveita este momento. Diz ao outro o que é amar. Escuta o que o coração do outro tem para te dizer. Aproxima-te mais de mim. Os meus sonhos vão na direcção do teu mundo. E o teu coração viaja na rota do meu amor. Tu sabes, eu sei que tu sabes. Eu sinto o que tu sentes na batida do teu silêncio.

Não lutes contra o amor. A tua batalha sempre foi contra os moinhos que julgavas que eram guerreiros ferozes. Não realidade eram apenas os teus medos e fantasmas.

Vem. Dá esse passo até mim. Deixa-me segurar-te a mão. Sabes os nossos dedos encaixam na perfeição. Dá esse último passo. Vira as costas a esse passado. Deixa que essas memórias fiquem lá no seu lugar e vem viver o presente.

A nossa vida começa hoje. Amar é viver no teu abraço. Um lugar que ainda não conheço, mas que por certo será um paraíso.

Vem. Aproxima-te, o meu amor espera por ti.

© Angela Caboz