sábado, 14 de março de 2020

TEUS OLHOS ME CHAMAM...


Imagem: Bellissime Immagini 


Teus olhos me chamam…


Vejo uns olhares tão sorridentes
Que deixam os meus tão contentes
Na mulher que gostaria de conhecer
És uma menina mais que adorável
E isso de sempre era espectável
Já que tu és pró olhar um prazer

Divirto-me na beleza do teu olhar
Quase como se te estivesse a amar
E espero que isso venha a acontecer
Tu és fruto dessa bela natureza
Onde vem ao de cima a tua beleza
Que de a ver me dá um certo prazer

Sinto uma determinada ansiedade
E tu podes crer que isso é verdade
Quando te vejo perto de mim
Quando tu mostras o teu sorriso
Olho-te e quase que perco o juízo
E não sei porque é que isso é assim

Gostaria de ver o teu lindo interior
Para de mim te dar o meu amor
Duma maneira bem especial
Mas tu te escondes da asneira
Que notas nesta brincadeira
Porque tu és mulher original

Pareces-me uma mulher insegura
Que no seu futuro nada augura
Dessa vida que pode vir a colher
Quero registar que esta procura
É de alguém que tem a cultura
De uma bela mulher poder ter