quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

BOM E FELIZ NOVO ANO DE 2016




BOM E FELIZ NOVO ANO DE 2016


Chegando o final de mais um ano, em que provavelmente para muitos não foi fácil de digerir, cabe-nos continuar acreditando que tudo é possível com uma boa dose de boa vontade e o espirito renovado, para que o novo ano seja motivo de inspiração e muito mais. Que seja um ano diferente, de mudança, no bom sentido. Que traga a todos nós muita saúde, coragem e sobretudo paz. Que o mundo se torne mais homogéneo para que todos tenham de igual modo um papel relevante a desempenhar na sociedade.
Agradeço a todos os amigos virtuais que me têm acompanhado ao longo do ano e desejo que sempre sintam que o meu coração continua convosco, apesar de distantes, têm um lugar cativo no meu coração. A todos o meu sincero desejo de um novo ano, repleto de alegrias, e o meu muito obrigado. Bem hajam.
Estamos prestes a deixar um ano, que apesar de tudo nos deixa muitas saudades, quero e tenho muito em consideração que este até já seja um sempre presente nos vossos corações. Logo, logo, daqui a umas horas, vos espero com o mesmo carinho de sempre.
BOM E FELIZ NOVO ANO DE 2016.

© RÓ MAR