quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

O MUNDO FELIZ




O MUNDO FELIZ


Esta manhã estava muito frio
No ar uma intensa humidade 
Caminho pela margem do rio
Pensando na minha sanidade

Será que serei apenas eu o louco 
Que olha para o mundo com alegria 
Apesar de ser pobre e ter tão pouco 
Vibro sempre com o nascer do novo dia

Existe no mundo algo mais belo que a vida
Poder acordar com os sons da natureza 
Por muito que a vida seja dura e sofrida
Podemos ser muito felizes tenho a certeza

Continuei pela margem do rio a minha caminhada
Dizendo bom dia a todos os que por mim passavam 
O nevoeiro era muito intenso quase não via nada
Ao fundo um casal de namorados se abraçavam 

Senti no momento que não era nenhuma loucura 
Os meus sentimentos sobre o nascer do novo dia 
No mundo ainda existe uma imensidão de ternura
Só temos de ter Fé e o Amor aparece como magia 

Paulo Gomes