quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

ADOREI




ADOREI 


Hoje fui visitar o mar 
Fiquei feliz e deslumbrada. 
O sol beijava-o com ternura 
Brilhando por entre as pequenas vagas 
De um azul celeste da água mimada
A se perder no infinito. 
Que beleza que nos faz sentir alegria 
E felicidade deste tão bonito pedacinho 
Do céu à beira mar plantado. 
Adoro o mar com grande sensibilidade 
Uma doce sensação de bem estar 
Quando estou na sua beira...
Dá-me calma e força,
Dá-me serenidade e alquimia, 
Sentindo o coração alegre 
Quando prende o meu olhar 
No manto extenso e calmo 
A vida tem mais sentido para mim 
Sou uma eterna apaixonada por ele. 
Talvez porque sempre esteve presente 
No meu viver e amar. 
Um passeio bonito...
Voltei para casa mais alegre e motivada 
Com saudade para em breve voltar