terça-feira, 3 de dezembro de 2019

SENTIMENTOS


Imagem: IN$PiRATiON


Sentimentos pessoais…


E o Inverno acabou por chegar
E veio um pouco de mansinho
E sob a chuva acabei por dançar
Já que era isso que queria amar
E colher de ti todo o carinho

Pelas minhas faces escorria água
De algo que em mim estava a acontecer
E eu hoje te digo sem qualquer mágoa
Que as minhas faces pareciam uma fraga
Onde nascia água que me dava o teu prazer

Mudaste algo no meu pensamento
E eu gostei que fosse assim
Já esperava esse belo momento
Com todo o meu sentimento
Porque de ti eu estava afim

Há pensamentos de mudança
Que eu jamais irei esquecer
É a felicidade numa criança
Que o amor assim alcança
Na beleza desse teu ser

Não te quero ver a demorar
Na procura do meu abraço
Vem a mim, que eu quero amar
Porque de ti vou sempre gostar
Mesmo que o tempo seja escasso

© Armindo Loureiro